Flávio Bolsonaro faz dancinhas em agenda no Nordeste e gera reações. Vídeo
Em João Pessoa, pré-candidato dançou enquanto interagia com apoiadores. A performance do político gerou reações nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) fez seu primeiro giro pelo Nordeste como parte da pré-campanha à presidência. Em João Pessoa (PB), o parlamentar dançou para apoiadores.
A dancinha causou repercussão nas redes sociais.
Flávio publicou o momento no X (antigo Twitter). Um usuário comentou que queria “propostas, não dancinhas”, enquanto outro brincou e disse que ele dançava igual a um “mamulengo”, boneco do tipo fantoche, típico do Nordeste.
Assista à dancinha de Flávio Bolsonaro para apoiadores:
Confira reações de internautas:
Meu amigo Flávio Bolsonaro dança igual a um mamulengo! Kkkkk
Mas é ele quem vai tirar nosso Brasil das mãos do PT!
O nordeste é SOLUÇÃO!#FlavioBolsonaro2026 🇧🇷pic.twitter.com/9SoKnCSRQz
— João 8:32 🇧🇷 2️⃣2️⃣ (@joao8_32_JB) March 22, 2026
Flavio, sou fã do seu pai, e de sua família. Mas, um conselho de um eleitor pobre da Baixada Fluminense.
É muito bacana essa interação com o publico fazendo dancinha. Mas, vamos dosar, além do povão que gosta de dancinha, tem um povão mais consciente.
Fale com todos!— Cláudio Barbeto Martins (@ClaudioBarbeto) March 22, 2026
ele ta tentando colar uma “dancinha do flavio” igual a dancinha do trump
— bru do sylus lendo 2ha (@MlNGISBB) March 22, 2026
Giro no Nordeste
Durante a visita, o filho mais velho do ex-presidente Jair Bolsonaro usou uma camiseta com a frase “Nordeste é a solução”.
Até o momento, o parlamentar passou pelas capitais João Pessoa e Natal (RN). Na capital paraibana, foi recebido pelo líder do União Brasil no Senado, Efraim Filho, e pelo líder da oposição na Câmara, deputado Cabo Gilberto (PL).
Flávio adotou tom mais ameno nos discursos. Em uma região historicamente considerada reduto eleitoral do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidenciável falou em “romper as amarras do atraso”.
