Flávio Bolsonaro chama Lula de antissemita durante evento em Israel
O senador Flávio Bolsonaro está em Israel para participar da Conferência Internacional de Combate ao Antissemitismo
atualizado
Compartilhar notícia
O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de antissemita durante discurso feito na Conferência Internacional de Combate ao Antissemitismo.
A declaração foi feita nesta terça-feira (27/1), durante discurso do senador no Generation Truth, a 2ª edição da conferência. Flávio, ao lado do irmão e ex-deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PL-RJ), foi um dos palestrantes do evento.
“Sob a gestão de Lula, a política brasileira está sofrendo uma profunda falha moral. Deixe-me ser muito claro, Lula é antissemita. Isso não é um slogan, não é exagero. Isso é baseado em suas ideias, em seus avisos, em suas palavras e ações“, declarou o senador.
Durante a visita a Israel, Flávio também se reuniu com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. Nas redes sociais, o senador agradeceu o convite para participar da conferência e publicou fotos ao lado de Netanyahu.
Fico muito grato pelo convite para participar da Conferência Internacional de Combate ao Antissemitismo, em Israel.
Foi uma honra me encontrar com o primeiro-ministro @netanyahu e com autoridades que levam a sério a defesa da vida, da liberdade e da verdade.
O combate ao… pic.twitter.com/ZXNw0X7mhq
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) January 27, 2026
