Flávio Bolsonaro chama Lula de antissemita durante evento em Israel
O senador Flávio Bolsonaro está em Israel para participar da Conferência Internacional de Combate ao Antissemitismo

O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de antissemita durante discurso feito na Conferência Internacional de Combate ao Antissemitismo.
A declaração foi feita nesta terça-feira (27/1), durante discurso do senador no Generation Truth, a 2ª edição da conferência. Flávio, ao lado do irmão e ex-deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PL-RJ), foi um dos palestrantes do evento.
“Sob a gestão de Lula, a política brasileira está sofrendo uma profunda falha moral. Deixe-me ser muito claro, Lula é antissemita. Isso não é um slogan, não é exagero. Isso é baseado em suas ideias, em seus avisos, em suas palavras e ações“, declarou o senador.
Durante a visita a Israel, Flávio também se reuniu com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. Nas redes sociais, o senador agradeceu o convite para participar da conferência e publicou fotos ao lado de Netanyahu.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesFico muito grato pelo convite para participar da Conferência Internacional de Combate ao Antissemitismo, em Israel.
Foi uma honra me encontrar com o primeiro-ministro @netanyahu e com autoridades que levam a sério a defesa da vida, da liberdade e da verdade.
O combate ao… pic.twitter.com/ZXNw0X7mhq
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) January 27, 2026



