Flagrado com maconha, homem provocou agente: “Pelo cheiro, já sabe”
Homem foi preso com quase meia tonelada de maconha. Ao ser confrontado por policiais, ironizou: “Pelo cheiro, você já sabe”
atualizado
Compartilhar notícia

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante neste sábado (18/4) após ser flagrado transportando quase meia tonelada de maconha hidropônica na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Itatiaia, no sul do Rio de Janeiro.
A apreensão foi feita por agentes da Operação Foco Divisas, na barreira fiscal de Nhangapi, na divisa entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Segundo os policiais, o motorista tentou contornar um posto de inspeção obrigatória antes de ser interceptado.
Ao ser questionado sobre o que transportava, o homem afirmou, inicialmente, que o veículo estava vazio. Durante a vistoria, no entanto, os agentes encontraram 463 embalagens de cor preta escondidas na caminhonete.
Confrontado novamente, o suspeito respondeu de forma provocativa: “Pelo cheiro você já sabe” e, em seguida, confirmou que a carga se tratava da droga. A maconha hidropônica é conhecida por ter maior teor de THC em comparação com a planta comum.
Veja a apreensão:
O homem foi encaminhado à 99ª Delegacia de Polícia, em Itatiaia, junto com o material apreendido, que ainda passará por perícia.
Ele deve responder por tráfico interestadual de drogas e permanece à disposição da Justiça.








