Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Fisioterapeuta morre ao se engasgar com pedaço de carne em SC

Após os primeiros socorros, fisioterapeuta Gustavo Prudêncio foi encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá, mas não resistiu

NSC Total03/01/2024 10:57
Compartilhar notícia
Redes sociais
Gustavo atuava como fisioterapeuta em um hospital de Criciúma e morreu engasgado com pedaço de carne

Um jovem fisioterapeuta de 26 anos morreu após se engasgar com um pedaço de carne em Maracajá, no Sul de Santa Catarina, na segunda-feira (1º/1). A vítima, identificada como Gustavo Prudêncio Pedro, atuava em um hospital de Criciúma.

De acordo com a CCR Via Costeira, concessionária que administra o trecho Sul da BR-101, equipes de um dos postos da rodovia realizaram o primeiro atendimento ao jovem, que chegou ao local com sintomas de engasgamento.

Após os primeiros socorros, Gustavo Prudêncio foi encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá. No entanto, ele não resistiu e morreu na unidade.

Para ler a matéria completa acesse NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters