Fiscal da prefeitura de Caldas Novas é agredido por dono de bar

O servidor foi atacado após dizer ao proprietário que ele não poderia vender bebidas alcoólicas por causa de decreto municipal

atualizado 07/07/2020 15:33

Um fiscal da Prefeitura de Caldas Novas foi agredido por um proprietário de um bar, na manhã do último sábado (4/7). O município informou que o ataque ocorreu após o servidor repreender a venda de bebidas alcoólicas no local, o que está proibido conforme o decreto municipal nº 1.117/2020, que determina o fechamento total de comércio não essencial nos dois primeiros finais de semana de julho – para seguir o decreto estadual com isolamento intermitente 14×14.

Ainda de acordo com a nota publicada pela prefeitura, o fiscal foi ao local, por volta das 10h, e orientou o proprietário a não vender bebida alcoólica. Mais tarde, ele retornou e verificou que um grupo de pessoas estaria consumindo na área comercial da propriedade. Novamente, ele teria reforçado a proibição de vendas no recinto. Segundo o texto, nesse momento, o servidor foi agredido pelo dono do bar com um empurrão e um soco no rosto.

Confira a notícia completa no site do Mais Goiás, parceiro do Metrópoles.

Últimas notícias