Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Fim de semana foi o mais violento de 2022 em Salvador

Durante o período foram registrados 13 assassinatos e duas tentativas de homicídio, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública

14/02/2022 11:41
Compartilhar notícia
Reprodução/Agência Brasil
Final de semana foi o mais violento em Salvador e RMS em 2022

Este fim de semana foi o mais violento de 2022 em Salvador e Região Metropolitana (RMS), segundo o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Durante o período foram registrados 13 assassinatos e duas tentativas de homicídio.

De acordo com o boletim, a maioria das mortes aconteceram na capital. Ao todo foram sete mortes na cidade, nos bairros de: Alto do Peru (1), Novo Horizonte (1), Pernambués (2), São Marcos (1), Itapuã (1) e Valéria (1).

Leia mais no site Bahia Notícias, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters