Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Filhote de gato torturado aparece em vídeo recebendo cuidados em AL

Homem foi preso após tentar afogar o animal em um tanque de lavar roupas. Caso aconteceu em Alagoas, nessa terça-feira (6/1)

08/01/2025 10:21
Compartilhar notícia
Reprodução
Filhote de gato comendo

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o filhote de gato que foi torturado por um homem em Junqueiro, agreste de Alagoas, recebendo os devidos cuidados. Nessa terça-feira (6/1), um homem foi preso por divulgar imagens tentando afogar o animal em um tanque de lavar roupas na tentativa de matá-lo. Além disso, ele fez ameaças direcionadas, aparentemente, a um desafeto.

O suspeito afoga o animal em uma pia com água enquanto diz: “Imagine você assim”, seguido de “o show vai ser amanhã”. A mensagem, considerada ameaçadora, seria direcionada a uma mulher, segundo a investigação. As gravações, que rapidamente ganharam repercussão na internet, mostram o rosto do suspeito em alguns momentos, facilitando sua identificação.

Veja o vídeo e a reportagem completa na Gazeta Web, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters