metropoles.com

Filho tem dentes quebrados ao defender mãe de agressão do próprio pai

De acordo com a polícia, mulher foi agredida após se negar a ter relações sexuais com o suspeito. Homem acabou preso em flagrante

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Polícia Civil
goias homem preso agredir esposa e filho
1 de 1 goias homem preso agredir esposa e filho - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Goiânia – Uma criança de 5 anos foi agredida e teve os dentes quebrados pelo pai na tentativa de defender a mãe de agresões. Segundo a Polícia Civil, os ataques tiveram início depois que a mãe da criança se negou a manter relações sexuais com o suspeito. O caso ocorreu em Guapó, na região metropolitana da capital goiana.

O caso aconteceu nessa quinta-feira (29/6), e o homem acabou preso em flagrante. De acordo com a corporação, o suspeito e a mãe da vítima vivem em união estável. A investigação aponta que o homem, de 34 anos, se revoltou após a mãe da criança se negar a manter relações sexuais com ele, iniciando uma série de agressões que causaram lesões no pescoço e no braço da mulher.

A criança tentou proteger a mãe, momento em que o pai a agrediu, de forma que os dentes dela foram quebrados. Conforme os relatos, o homem também teria quebrado o celular da companheira. Após as agressões sofridas por mãe e filho, a mulher procurou a delegacia e registrou a ocorrência.

Em seguida, os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito, encontrado próximo à residência do casal. Ele acabou preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal em âmbito doméstico e dano qualificado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?