Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Filha presencia morte da mãe e grita por socorro em Corumbá (MS)

Três vizinhos se juntaram, invadiram a casa e encontraram o autor do crime com uma faca. O crime ocorreu a madrugada dessa segunda (25/12)

26/12/2023 10:40
Reprodução/Redes sociais
Imagem colorida de Francisco Jesus da Silva e Renata Duran dos Santos, autor e vítima de feminicídio - Metrópoles

A filha de Renata Duran dos Santos, de 30 anos, uma criança de 8 anos, testemunhou a morte da mãe e gritou por socorro. O crime ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (25/12), dia de Natal, na região do Guaicurus, parte alta de Corumbá (MS).

Segundo o site Diário Corumbaense, um morador ouviu gritos de socorro da criança e ligou para a Polícia Militar (PM). Três vizinhos se juntaram, invadiram a casa e encontraram o autor do crime com uma faca.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Leia a matéria completa no portal Topmídia News, parceiro do Metrópoles.