Filha de vereador morto desabafa: “Te ver no chão doía em mim”
Denis Lucas, vereador de Itapevi, foi assassinado a tiros na porta de casa ao entrar na garagem após participar de um culto religioso
atualizado
Compartilhar notícia

São Paulo – Sabrina Oliveira, filha de Denis Lucas, vereador de Itapevi assassinado na porta de casa, desabafou nessa quinta-feira (18/11) sobre a morte do pai. A jovem publicou nas redes sociais uma longa mensagem e um vídeo com registros da vida familiar do parlamentar.
“É pai nunca pensei que esse dia iria chegar, mas na verdade ele chegou, e chegou da pior maneira que eu pudesse imaginar; te ver ali no chão doía cada parte de mim”, escreveu Sabrina Oliveira.
O vereador foi assassinado quando entrava na garagem de casa, em Itapevi, na grande de São Paulo, após participar de um culto religioso. A jovem continuou descrevendo o momento no qual encontrou o pai morto.
“O senhor sempre ficava bravo comigo quando eu chorava, porque queria me ensinar a ser forte. Mas, paizinho, eu não consegui olhando seu rostinho”, escreveu na publicação feita no Facebook.
A filha relatou as dificuldade de lidar com a morte do homem que também era seu melhor amigo e confidente. “A dor ainda não estou sentindo, pois ainda não caiu minha ficha que o senhor me deixou.”
Perdão ao assassino
Crime
O político de 47 anos foi assassinado a tiros nessa quarta-feira (17/11), por volta das 23h, quando entrava na garagem de sua casa, na Avenida Brasil, no centro de Itapevi. Segundo testemunhas, Denis Lucas estacionou o veículo na garagem e, após alguns instantes, foi possível ouvir barulhos de disparos de arma de fogo. Em seguida, ele foi encontrado caído.
Guardas municipais foram acionados, mas encontraram a vítima já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte do vereador de Itapevi, que, além da filha, deixou uma esposa.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como homicídio e localização e apreensão de objetos pela delegacia da cidade. Isso porque o celular do parlamentar do partido Republicanos não foi roubado pela pessoa que cometeu o assassinato.
A investigação também apreendeu para perícia peças de roupas, uma bíblia e uma garrafa de plástico. O vereador de Itapevi foi morto ao retornar para casa após participar de um culto religioso.
















