Filha de vereador da Bahia acusa pai de agressão: “Um assassino, um lixo”

Rafaella Carvalho compartilhou a denúncia nas redes sociais sobre a discussão com "Zé Lambão" e diz que a mãe também apanhava dele

atualizado 14/07/2020 17:33

Vereador da Bahia agride a filhaInstagram/ Reprodução

A filha de José Alberto de Carvalho, presidente da Câmara Municipal de Campo Formoso, na Bahia, usou as redes sociais para denunciar o pai por agressão. Rafaella Carvalho, 18 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o vereador popularmente conhecido na região como “Zé Lambão”.

Hoje eu fui agredida. Na verdade, eu esperava, né? Porque eu vivo há 18 anos vendo ele fazer isso com a minha mãe. Ele é um monstro, sempre foi um lixo”, desabafou a jovem.

Rafaella contou que a discussão teve início quando José Alberto falou que ela não conseguiria terminar a faculdade. “Fiquei muito chateada, comecei a chorar e pedi para uma amiga me buscar. Ele se estressou que eu estava chorando, me trancou no quarto e fez isso comigo”, contou.

“Eu sei como a Justiça daqui é. Então, como ele é uma figura pública e acha que a Justiça é falha com ele, e realmente é, porque senão ele estaria preso pelo que fez, e esse é o vereador de vocês”, esclareceu.

Em um vídeo compartilhado no perfil de Rafaella, a mãe da jovem, Simone, relatou os vários tipos de agressão que sofria. “Quem me conhece de verdade e sabe minha história com ele está aliviado por eu ter conseguido me livrar. Eu sempre achei que eu o amava, era uma relação abusiva, um ciclo vicioso”, relatou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rafaella Carvalho (@rafaella_cp) em

Simone ainda afirmou que mora nos Estados Unidos por não querer ficar perto dele. “Eu preciso de vocês, eu tô longe da minha filha e não posso fazer muita coisa. Estou em um país que as fronteiras estão fechadas, quero minha filha aqui do meu lado. Por favor, me ajudem, não deixem ele passar impune”, finalizou.

Últimas notícias