Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Festa de amigos em motel acaba em surto e caso de polícia em Curitiba

Dois jovens foram ao estabelecimento acompanhados de três garotas e, em determinado momento, uma delas teria entrado em surto

Banda B08/06/2023 13:59
Compartilhar notícia
Getty Images
Festa de amigos em motel acaba em surto e caso de polícia em Curitiba

O que era para ser uma festa entre amigos em um motel no bairro Mossunguê, em Curitiba (PR), virou caso de polícia na manhã desta quinta-feira (8/6). De acordo com apurado pela reportagem da Banda B, parceiro do Metrópoles, dois jovens foram ao estabelecimento acompanhados de três garotas e, em determinado momento, uma delas teria entrado em surto.

Segundo um dos rapazes, que preferiu não se identificar, ele e o amigo foram até o local com uma jovem, que chamou outras duas conhecidas. A ideia era os cinco passarem o feriado se divertindo no motel, mas a situação virou caso de polícia.

“Eu estava com meu amigo, aí nós convidados três minas. Uma das ‘minas’ que nós convidamos chamou as outras duas pra curtir com a gente. Só que uma das ‘minas’ que ela chamou era esquema dela. Aí a guria quis curtir com a gente e deu o ‘bonde’ nela. Quando eu fui ver, ela arrumou treta com a própria parceira dela”, disse.

Leia reportagem completa no site Banda B, parceiro do Metrópoles

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters