metropoles.com

Felipe D’Avila faz caminhada em tradicional área comercial de Goiânia

Candidato à presidência conversou com lojistas e andou com apoiadores em rua conhecida por ser polo de confecção, na chamada região da 44

atualizado

Compartilhar notícia

Thalys Alcântara
Felipe Davila Partido Novo Goiania Goias (1)
1 de 1 Felipe Davila Partido Novo Goiania Goias (1) - Foto: Thalys Alcântara

Goiânia – O candidato à presidência Felipe D’Avila (Novo) passou pela capital de Goiás na manhã desta quarta-feira (21/9). Ele fez uma caminhada com apoiadores e outros candidatos do partido pela região da 44, famoso polo de confecção do estado e do Centro-Oeste.

A visita do candidato começou por volta das 9h30, com uma reunião na Associação de Lojistas da 44. O presidente da entidade Lauro Naves esteve presente, além do candidato ao Senado pelo Novo de Goiás, o empresário Leonardo Rizzo.

Presidente, governador, deputado e senador: veja quem são os candidatos nas Eleições 2022

Na reunião com os lojistas, D’Avila defendeu uma nova reforma trabalhista, criticando a atual CLT, e a aplicação de recursos do BNDES em cooperativas. Além disso, sugeriu a internacionalização dos produtos vendidos na região da 44.

“A região da 44 é um exemplo de uma geração que gera emprego, investimento e que vem fazendo a moda, um certo importantíssimo, crescer e desenvolver uma região”, afirmou o candidato.

 

0

Polarização

D’Avila caminhou pela rua em alguns quarteirões na região e entrou em algumas galerias lotadas de pequenas lojas. Ele conversou com lojistas e falou no microfone de um carro de som.

Um de seus apoiadores defendeu que a solução não é A nem B e sim F de Felipe, fazendo referência à polarização entre os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Messias Bolsonaro (PL), que domina as eleições de 2022.

Alguns trabalhadores da região chegaram a gritar Bolsonaro e Lula, enquanto o grupo de apoiadores do candidato do Novo passava. Felipe D’Avila não tem passado de 1% nas pesquisas de intenção de voto.

Agenda no Centro-Oeste

Este é o segundo compromisso do candidato em Goiás na mesma semana. Na terça-feira, ele esteve em Rio Verde, no sudoeste do estado. No município, ele visitou as empresas Brasil Central Transportes, Cereal Ouro e Granja Vivan, ligadas ao agronegócio. Além disso, se reuniu com empresários.

Ainda em Goiânia nesta quinta, ele almoçou com representantes de associações da construção civil e seguirá para Anápolis, onde vai visitar indústrias do Distrito Agroindustrial da cidade, o Daia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?