metropoles.com

Cunhado que achou corpos de empresário e ex-esposa lamenta: “Tragédia”

Empresário Oswaldo Fuga matou a massagista Dalvanira Alves enquanto ela dormia. Ele avisou que cometeria o crime e se matou depois

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Foto colorida de Dalvanira morta em Rio Verde - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Dalvanira morta em Rio Verde - Metrópoles - Foto: Reprodução

Cunhado do empresário que assassinou a ex-esposa e se matou depois, o motorista Carlos Roberto Martins encontrou os corpos de Oswaldo Fuga Filho, de 55 anos, e da massagista Dalvanira Alves Martins Fuga, de 44, no último sábado (27/1), em Rio Verde (GO).

Segundo a polícia, Dalvanira foi morta com um tiro enquanto dormia. Oswaldo se matou em seguida usando a mesma arma. Eles tinham um relacionamento de mais de 20 anos, mas com idas e vindas.

“Eles tinham os seus problemas, mas todo casal tem. E a esse ponto, ninguém pensava que chegaria. Eu nunca vi eles brigando, discutindo, nem nada”, lamentou o cunhado de Oswaldo na reportagem televisiva.

“Infelizmente, nós entramos lá e nos deparamos com aquela cena horrível. Uma notícia muito ruim. A gente não queria ver uma tragédia dessa”, relatou o motorista para a TV Anhanguera.

0

O empresário, que era dono de um supermercado, enviou uma mensagem por aplicativo de mensagem para a irmã da vítima, avisando que cometeria o crime.

No entanto, quando os familiares chegaram na casa em que a massagista morava, ela já estava morta. Oswaldo tinha a chave da casa.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?