Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Família espera horas para atestar morte de mulher em Campo Grande

A mulher faleceu 11h50, mas viatura do Samu só atendeu chamado depois das 16h00. Família aguarda uma resposta das autoridades de saúde

30/10/2024 11:30
Reprodução/Repórter Topmidia
Imagem colorida, mulher , camisa branca, sorrindo com pássaros nos braços - Metrópoles

Familiares de Angelina Pachuki, de 70 anos, denunciaram o descaso no atendimento de saúde e a demora das ambulâncias em Campo Grande (MS). Após esperarem mais de quatro horas, uma ambulância chegou apenas para confirmar o falecimento da idosa no bairro Praia da Urca.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

A sobrinha-neta da mulher, Rhayanne Caroline Pachuki, de 31 anos, compartilhou sua indignação, relatando o sofrimento da família ao buscar auxílio médico sem sucesso.

Segundo Rhayane, Angelina faleceu na última quinta-feira (24/10), por volta das 11h50, enquanto estavam presentes o esposo de Rhayanne, sua avó (irmã da vítima) e sua mãe (sobrinha de Angelina).

Leia a reportagem completa no Topmídia News, parceiro do Metrópoles.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles