Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Família acusa PM de matar pai e balear filho dentro de casa no Paraná

A situação aconteceu no final de semana. PM foi atender a situação de violência doméstica e afirma que homem reagiu, mas família nega

18/10/2022 15:39
Compartilhar notícia
Arquivo Pessoal
Flávio e Fabiano

“Matei seu pai, você é um bosta igual seu pai”. É essa a frase que um rapaz de 22 anos teria ouvido de policiais militares que mataram o pai dele na madrugada de domingo (16/10), em Curitiba, capital do Paraná. A situação era para ser um atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, mas acabou em morte. A família acusa a Polícia Militar (PM) de ter provocado a tragédia.

Tudo aconteceu depois de uma briga de casal. Em processo de separação, Fabiano Pereira, de 44 anos, ainda estava com a esposa em casa, apenas por conta do filho pequeno dos dois. Na noite de sábado (15/10), foi a criança que ligou para o irmão pedindo que ele voltasse para a casa porque os pais estavam brigando.

Quando a equipe da PM chegou, a mulher começou a falar para os policiais que Fabiano estava dentro de casa armado. Mas, segundo a família, o homem não tinha arma.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Confira mais informações no Banda B, parceiro do Metrópoles.