Falso olheiro de futebol é preso suspeito de tráfico de pessoas em Curitiba
Família dos meninos pagavam R$ 1 mil por mês para que eles jogassem futebol; suspeito foi preso em flagrante

Um homem que se identifica como olheiro de futebol foi preso em flagrante por estelionato, e é investigado pelo crime de tráfico de pessoas, após trazer dez adolescentes do Mato Grosso para Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (PR).
O preso, de acordo com o Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Ministério Público do Paraná (MP-PR), teria feito falsas promessas às vítimas.
A polícia esteve no local onde o suspeito atuava após o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Piraquara ter desconfiado do estabelecimento, que funcionava como uma espécie de escolinha na região.
Leia mais em Banda B, parceiro do Metrópoles.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

