Mulher adotada após fingir ter 12 anos tinha “pânico” de escola

Parente da família que foi enganada pela falsa adolescente de 37 anos suspeitou do caso e acionou a polícia

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/NSC Total
Imagem colorida, Falsa adolescente que usava chupeta ganhou festa ao fazer "12 anos"- Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida, Falsa adolescente que usava chupeta ganhou festa ao fazer "12 anos"- Metrópoles - Foto: Reprodução/NSC Total

O crime de estelionato cometido por uma falsa adolescente de 37 anos continua ganhando novos capítulos em Joinville (SC). Um dos detalhes que chamou atenção durante a investigação é o “pânico” e a negativa da “menina” em aceitar ser matriculada na escola. Ela foi presa em flagrante nessa terça-feira (2/6).

O delegado responsável pela investigação, Rodrigo Bueno Gusso, detalhou que, ao longo do período em que “Gabriele”, nome falso usado pela falsa adolescente, esteve na casa da família, ela negava ser adotada oficialmente e, para ocultar o real motivo, dizia que não queria que o “pai biológico” tomasse conhecimento da situação.

Do mesmo modo, a investigação apontou que ela entrava em “pânico” quando os pais adotivos falavam em matriculá-la em uma escola da região, para que a “menina” pudesse estudar regularmente. Em todas as tentativas, ela negou a oferta.

Leia a reportagem completa em NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações