Explosão de fofura: bebê de 2 meses viraliza ao dizer bom dia; vídeo

Vídeo em que a pequena Anastácia Rodrigues Santos "conversa" tem quase 1 milhão de visualizações no aplicativo TikTok

atualizado 07/01/2022 20:16

goias bebe bom diaArquivo pessoal

Goiânia – A bebê Anastácia Rodrigues Santos, de apenas 2 meses, viralizou nas redes sociais ao falar “bom dia”. A pequena, que é de Goiânia, já acumula quase 1 milhão de visualizações no TikTok com o vídeo de sua “conversa”.

Filha de duas mães, as empresárias Thays Caroline Rodrigues e Ana Clara Pereira, ambas de 29 anos, a criança é fruto de um processo de inseminação artificial. O registro foi gravado em 31 de dezembro. Veja:

Alguns internautas chegaram a questionar se o vídeo seria uma montagem. No entanto, as mamães explicaram que, desde que Anastácia nasceu, elas estimulam bastante a fala e interação com a bebê.

À TV Anhanguera, o casal contou que a repercussão do vídeo, apesar de positiva, foi um susto. “A gente tem a rotina de interagir e fazer leituras com ela. A gente sempre grava porque ela tem Instagram. Eu estava gravando e ela soltou o bom dia”, contou Thays.

Thays disse ainda que a esposa estava dormindo no momento da surpresa e que, ao contar, Ana Clara não acreditou. Por sorte, tinha o vídeo para provar. As mães revelaram também que a filha repete outras palavras.

“Ela já soltou várias palavrinhas como ‘neném’, ‘Ana’, ‘Gael’. Ela repete bastante o que a gente pronuncia para ela”, contou Thays.

Mais lidas
Últimas notícias