*
 

A Ordem dos Advogados do Brasil divulgou, nesta segunda-feira (3), o resultado preliminar da 1ª fase do XXVII Exame de Ordem Unificado. As provas objetivas foram realizadas no dia 18 de novembro em todo o país.

O prazo para recursos vai das 12h do dia 4 às 12h de 7 de dezembro, de acordo com o horário de Brasília. O resultado definitivo será divulgado em 18 de dezembro. A próxima fase está prevista para 20 de janeiro de 2019.

O Exame da Ordem permite a inscrição dos bacharéis em Direito na OAB. A inclusão nos quadros da instituição é necessária para o exercício da advocacia. Também podem fazer as provas os alunos do último ano do curso de graduação.

Confira aqui o resultado preliminar da 1ª fase do XXVII Exame de Ordem

Consulta individual ao resultado preliminar da 1ª fase do XXVII Exame de Ordem

Eleições
Na última quinta-feira (29/11), os advogados brasilienses elegeram Délio Lins e Silva Júnior para a presidência da Seccional do Distrito Federal da OAB. Participando da disputa pela segunda vez, ele encabeçou a chapa Independência na Ordem, que contou com o apoio de criminalistas da cidade. Além de promover melhorias para que a classe volte a ter destaque na sociedade, o presidente eleito promete desvincular a entidade de interesses político-partidários.