Ex-namorado é suspeito de esfaquear advogada em frente aos filhos dela

Segundo a polícia, o homem invadiu o apartamento e cometeu o crime; a filha da mulher tentou impedir a agressão, mas também foi atingida

atualizado 10/05/2021 18:23

Violência contra a mulherIstock

Goiânia – Uma advogada precisou ser levada às pressas para uma unidade de saúde, na noite do último sábado (8/5), após ter sido esfaqueada pelo ex-namorado no município de Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia. A vítima que tinha medida protetiva contra o suspeito, foi atacada enquanto tomava banho.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria invadido o apartamento da mulher e desferido os golpes com uma faca. A agressão aconteceu na frente dos dois filhos da mulher. A filha mais velha, de 12 anos, tentou impedir a ação do suspeito, mas também foi atingida.

De acordo com a PM, o filho menor, de apenas 4 anos, ‘saiu correndo para os vizinhos, gritando que o pai estava tentando matar a mãe dele’. O homem fugiu do local e continua foragido.

Para conseguir socorro, a vítima foi sem roupas até a rua, onde pediu por ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a mulher para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana).

A vítima teve várias perfurações nos ombros e braços, mas nenhum órgão vital foi atingido. Ele teve alta médica nesse domingo (9/5).

Últimas notícias