metropoles.com

Ex-namorado de jovem que transmitiu própria morte ao vivo é internado

Ele foi levado ao Pronto Socorro de Rio Branco, no Acre, e seu estado de saúde é estável

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo Pessoal
bruna-andressa-borges1
1 de 1 bruna-andressa-borges1 - Foto: Arquivo Pessoal

Uma outra tragédia acompanhou a história da estudante de Ciências Sociais Bruna Borges, de 19 anos, que transmitiu ao vivo a morte no Instagram. No último sábado (29/7), seu ex-namorado foi internado após atentar contra a própria vida.

Ele foi levado ao Pronto Socorro de Rio Branco, no Acre, e seu estado de saúde é estável, conforme aponta matéria do jornal Extra. Enfermeiro da unidade de saúde, Fagner Alfredo Arbisson afirma que o momento é de fazer com que o jovem possa superar o trauma e recomeçar.

“A equipe médica está ajudando o rapaz a recuperar a esperança. Estamos oferecendo também apoio emocional e social e estamos trabalhando com a família, para que os pais saibam agir e cuidar do paciente, que está vivenciando esse momento difícil”, garantiu.

0

Desde a morte de Bruna, ocorrida no dia 26 de julho, uma sucessão de casos têm assustado a população da capital do Acre. Apenas dois dias após ela morrer, os pais dela foram encontrados sem vida na garagem da casa onde a família morava. Para a Polícia Civil, o subtenente Marcio Brito, de 45 anos, e a ex-sargento Claudineia Borges, de 49 anos, cometeram suicídio.

Atenção! O CVV oferece apoio gratuito para prevenção do suicídio por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias

Compartilhar notícia