Ex-mulher de Bolsonaro se emociona após roubo: “Crueldade”; Vídeo
A casa dos pais de Rogéria, ex-sogros de Bolsonaro, foi alvo de criminosos no domingo (24/8) no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia

Rogéria Bolsonaro, ex-mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), publicou um vídeo emocionada nesta quinta-feira (28/8). Ela agradeceu o apoio recebido, após o roubo sofrido em casa no domingo (24/8). Ela descreveu o episódio como “crueldade desumana”.
Chorando, Rogéria relatou o ocorrido, e falou dos pais: “Meu paizinho tem 87 anos, e a mãezinha, 85. Eles estão bem. Reviraram a casa, alegando procurar dinheiro, diziam que era dinheiro que o Jair Bolsonaro, meu ex-marido, mandava para eles, dinheiro que não existe”, contou.
Vídeo:
A casa dos pais de Rogéria, ex-sogros de Bolsonaro, foi alvo dos criminosos no último domingo, no Rio de Janeiro. Segundo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho de Rogéria com o ex-presidente, os assaltantes estavam à procura de dinheiro.
De acordo com Rogéria, os homens invadiram a casa usando luvas, mas as teriam retirado para colocar fita nos reféns; por isso, ela acredita que o grupo “tinha informações prévias” sobre a família.
Ainda segundo ela, os bandidos levaram um celular e o carro em que fugiram, e não outras coisas, como havia sido dito antes. Ela também agradeceu as mensagens de apoio recebidas e a Polícia Militar pela atuação rápida.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso.
