Vídeo: ex discorda de tempo com filho e agride influencer em shopping

FIlho do casal permaneceu no colo do pai durante a agressão na cidade do interior de Minas Gerais

atualizado 08/12/2021 15:17

Imagens revelam momento da agressãoReprodução/Vídeo de Segurança

A influencer digital Nayara Oliveira, de 31 anos, foi agredida por ex-marido Sócrates Monteiro Porto, de 54, em um shopping de João Pinheiro, no noroeste de Minas Gerais. O momento aconteceu no dia 29 de novembro e câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento.

O homem acabou detido no último sábado (4/12), mas as informação que divulgavam sua prisão só tiveram divulgação na segunda-feira (6/12).

Confira o vídeo:

No dia em que a agressão ocorreu, Sócrates fazia uma visita assistida ao filho do casal. Ele teria discordado do tempo de permanência com a criança. Então, decidiu sair do shopping sem a autorização da mãe. Quando Nayara tentou intervir, foi brutalmente agredida.

Ela já tinha medida protetiva contra o ex-marido, emitida pela Justiça após 4 ocorrências de violência doméstica e familiar serem registradas.

Ainda com a criança no colo, Sócrates derrubou a ex-mulher no chão e a agrediu com chutes e socos. O momento de violência só foi interrompido devido à intervenção de pessoas que passavam pelo local.

Mais lidas
Últimas notícias