metropoles.com

Ex-lutador de UFC é atropelado e morto por motorista de aplicativo

Rodrigo “Monstro” não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito já foi identificado, mas ainda não houve ordem de prisão

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram
Rodrigo Monstro
1 de 1 Rodrigo Monstro - Foto: Reprodução/ Instagram

O atleta de MMA e ex-lutador de UFC Rodrigo “Monstro” Lima, de 28 anos, foi morto no último domingo (21/04/2019) após ser atropelado por um motorista do aplicativo Uber, que fugiu logo após o acidente. Os dois teriam discutido antes do ocorrido. As informações são do UOL.

O caso aconteceu na avenida Júlio César, em Belém do Pará. O ex-lutador estava com mais quatro pessoas no carro. De acordo com uma testemunha, o motorista teria se irritado com o tom de voz de um dos passageiros e pediu silêncio. Rodrigo, porém, desaprovou a reação do homem e desferiu socos no suspeito.

Os passageiros, então, teriam descido do carro e foram em direção a um posto de gasolina próximo. Nesse momento, o motorista acelerou o veículo e atropelou o professor de jiu-jitsu, que morreu na hora.

Eduardo Rollo, delegado da Polícia Civil de Belém, afirmou que o suspeito já foi identificado, mas ainda não há ordem de prisão.

Histórico
Monstro teve um histórico de nove vitórias e três derrotas como lutador profissional. Ele chegou a participar de dois eventos do UFC entre 2014 e 2015, mas perdeu os dois combates.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?