Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Ex-delegado lança livro sobre ações da PF contra crimes ambientais

O ex-delegado Jorge Pontes publicou o livro "Guerreiros da Natureza: A história do combate aos crimes ambientais na Polícia Federal"

02/08/2022 14:46, atualizado 02/08/2022 15:14
Compartilhar notícia
Foto: Reprodução/Newmag
Jorge Pontes e Lilibeth

Rio de Janeiro – O escritor, ex-delegado da Polícia Federal e ex-diretor da Interpol Jorge Pontes lançou, na noite da última segunda-feira (1º de agosto), o livro ‘Guerreiros da Natureza: A história do combate aos crimes ambientais na Polícia Federal’ (Editora Mapa.lab), na Travessa do Shopping Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

A obra conta a história do despertar da consciência ambiental na Polícia Federal e do esforço para construir uma estrutura de combate à destruição da natureza. Antes dos autógrafos, o autor participou de bate-papo com o jornalista e ambientalista Fernando Gabeira, que assina o prefácio.

Leia mais no Newmag, parceiro do Metrópoles:

https://newmag.com.br/2022/08/02/consciencia-desperta/