Ex-aluno que invadiu escola no PR e matou estudante foi imobilizado por professor
Professor que imobilizou ex-aluno durante ataque a escola no Paraná recebeu treinamento contra situações desse tipo
19/06/2023 12:19, atualizado 19/06/2023 12:20
Compartilhar notícia

Um professor conseguiu imobilizar o ex-aluno que entrou no Colégio Estadual Helena Kolody, região central de Cambé, no norte do Paraná, e abriu fogo contra estudantes, professores e funcionários. Segundo informações do governo do estado, ele passou pelo treinamento de segurança meses atrás.
A informação foi divulgada pelo governador Ratinho Jr., em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (19/6), logo após o ataque. O ex-aluno, de 21 anos, efetuou disparos de arma de fogo em dois estudantes do colégio, que fica na Rua Estados Unidos. Segundo a Polícia Militar (PM), uma menina morreu e um menino ficou em estado grave.
Confira mais informações no site Banda B, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

