“Eu te arrebento”: bombeiro é agredido em briga de trânsito; vídeo

Discussão foi registrada em imagens no Centro de Itumbiara, no Sul de Goiás. PCGO abriu inquérito por injúria, ameaça e vias de fato

atualizado 18/10/2021 13:03

bombeiro é agredido em briga de trânsito em goiás Reprodução

Goiânia – Uma briga de trânsito em Itumbiara, no sul de Goiás, acabou em agressão contra um tenente-coronel do Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu na manhã de sábado (16/10) e gerou grande repercussão na cidade.

A discussão foi registrada em imagens por pessoas que estavam no local e o vídeo logo se espalhou. Dois homens, que estavam em um carro branco, desceram para brigar com o bombeiro que estava em um veículo vermelho.

Em determinado momento, os dois se juntaram e começaram a dar socos contra o tenente-coronel. “Eu te arrebento”, chega a dizer, nas imagens, um dos homens que o agrediram.

Veja:

Confusão

A briga aconteceu numa das avenidas do Centro de Itumbiara, ao lado da praça principal, onde fica a igreja católica. Pelo vídeo, é possível notar o grande movimento de carros passando. Alguns, chegaram a buzinar para tentar intimidar os agressores e acabar com a confusão.

O caso só foi registrado na manhã desta segunda-feira (18/10), e mesmo assim porque agentes da Polícia Civil de Goiás (PCGO) foram atrás da vítima para fazer o boletim de ocorrência.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0
Ameaça

A investigação inicial será pelos crimes de injúria, ameaça e vias de fato. O advogado dos agressores já entrou em contato com o delegado que está à frente do caso e informou que os clientes estão à disposição para prestar esclarecimentos.

Com o vídeo circulando e mostrando bem os rostos dos envolvidos, tornou-se fácil a identificação dos dois e a PCGO já havia feito esse trabalho, antes de o advogado procurar a delegacia.

Mais lidas
Últimas notícias