metropoles.com

Estudante morre ao colocar cabeça para fora de ônibus e bater em poste

Uma estudante de 13 anos morreu em Nova Friburgo (RJ) ao colocar a cabeça para fora do ônibus para acenar para amigos que estavam na calçada

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Fotografia colorida da estudante que morreu após colocar a cabeça para fora do ônibus
1 de 1 Fotografia colorida da estudante que morreu após colocar a cabeça para fora do ônibus - Foto: Reprodução

Uma estudante morreu após colocar a cabeça para fora da janela de um ônibus e bater em um poste em Nova Friburgo (RJ), nesta quarta-feira (17/8). Segundo testemunhas, Fernanda Pacheco Ferraz, de 13 anos, embarcou no ônibus após sair do colégio onde estudava, para ir para casa.

Segundo o G1, após entrar no coletivo, a adolescente se sentou na última janela, do lado esquerdo do ônibus. De acordo com testemunhas, ela colocou a cabeça para fora do ônibus com o intuito de acenar para amigos que estavam na calçada, e, nesse momento, bateu a cabeça no poste.

Ao perceberem o acidente, os passageiros gritaram para o motorista, que parou o ônibus em seguida. Os bombeiros foram chamados, mas a estudante já estava morta quando eles chegaram ao local.

A empresa de ônibus disse que, no momento do acidente, o motorista desviou de carros que estavam parados no lado direito. Como a rua era muito estreita, e ainda por cima de mão dupla, o acidente acabou ocorrendo, afirma a empresa de ônibus Nova Faol.

Em nota, a Nova Faol lamentou profundamente o acidente e disse que está prestando todo o apoio para minimizar os transtornos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?