Estudante de medicina é baleado em festa após negar bebida a suspeito

Jovem de 20 anos está internado em UTI e respira com ajuda de aparelhos. Polícia conseguiu localizar o suspeito, que foi preso

atualizado 24/08/2022 14:55

estudante medicina micael helou goias Reprodução/Instagram

Goiânia – O estudante de medicina Micael Helou Victoy, de 20 anos, está internado na UTI depois de ter sido baleado em uma festa de rua na cidade de Mineiros, região sudoeste de Goiás, na noite do último sábado (20/8).

Segundo relatado para a polícia, Micael e amigos estavam bebendo quando foram abordado por um homem, que pediu bebida para eles, o que foi negado.

Esse homem então teria saído, mas voltado armado em uma motocicleta. O agressor teria dado tiros para o alto e, em seguida, baleado Micael.

O jovem foi socorrido pelos próprios amigos e transferido para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Ele está na UTI, com o estado geral regular e respirando com a ajuda de aparelhos, segundo boletim médico da manhã desta quarta-feira (24/8) enviado ao Metrópoles.

Equipes especializadas da Polícia Militar conseguiram localizar o suspeito de tentar matar o estudante de medicina. Ele é um jovem de 21 anos com antecedentes por tráfico de drogas, segundo a PM. O homem foi preso e um revólver com quatro munições que estava com ele foi apreendido. A identidade do suspeito não foi divulgada.

Mais lidas
Últimas notícias