Estudante de medicina brasileiro é encontrado morto no Paraguai

Colegas estranharam a falta de goiano no primeiro dia de aula na universidade, segundo mídia local. Corpo foi achado dentro de carro

atualizado 03/08/2022 14:01

kemuell estudante medicina morto paraguai (1) Reprodução/Instagram

Goiânia – O estudante e advogado goiano Kemuell Erik do Vale, de 36 anos, foi encontrado morto dentro do próprio carro na cidade de Mariano Roque Alonso, no Paraguai, onde ele estudava medicina.

O corpo foi achado por volta das 20h30 da última segunda-feira (1º/8), cerca de 19h30 no horário de Brasília, segundo o site de notícias paraguaio ABC en el Este.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Kemuell é primo da ex-vereadora da capital de Goiás Priscilla Tejota, que comentou o caso nas redes sociais. “Estou lutando para suportar essa dor! Não sei dizer adeus para você. Quero te ligar toda hora porque nossa vida era assim, a gente conversava o tempo todo. Como eu te amo meu irmão, meu amigo, meu primo”.

Causa e investigação

Kemuell chegou ao país na sexta e o começaria os estudos nesta semana na Universidade María Serrana de Loma Pytã. Colegas da comunidade brasileira teriam estranhado a falta dele no primeiro dia de aula, na segunda. O goiano foi encontrado já sem vida dentro do seu carro Ford Ecosport azul, próximo do local que ele havia alugado para morar.

As informações foram repassadas pelo procurador de plantão Victor Maldonado ao ABC en el Este. Um médico forense do Ministério Público adiantou que os indícios encontrados são de morte por ataque cardíaco.

Dentro do carro havia alimentos e bebidas, além de um comprovante de compras. O corpo foi transportado para um necrotério judicial. Ainda não há definição sobre os horários de velório e enterro no Brasil.

Mais lidas
Últimas notícias