Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Estudante baleado no Rio será enterrado em Niterói nesta quarta (10/4)

Universitário de 24 anos será sepultado no Cemitério Parque da Colina, em Niterói (RJ). Ele foi baleado em tiroteio envolvendo milicianos

10/04/2024 09:26
Reprodução/Redes Sociais
Foto colorida de Bernardo Paraíso, estudante universitário que foi baleado durante tiroteio, em Seropédica (RJ) - Metrópoles

Será sepultado nesta quarta-feira (10/4), no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói (RJ), o corpo de Bernardo Paraíso, estudante universitário de 24 anos morto nessa segunda (8/4), após ser baleado durante um tiroteio entre criminosos em Seropédica, na Baixada Fluminense. O velório do jovem está marcado para as 10h.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Natural de Niterói, Bernardo estudava biologia na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), em Seropédica. Ele morava próximo ao local do tiroteio e estava em um mercado com uma amiga quando grupos milicianos iniciaram a troca de tiros. Atingido por pelo menos três disparos, ele acabou morrendo no local.

Para ler a reportagem completa acesse O São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.