metropoles.com

Estado de uma das vítimas de Goiânia ainda é grave, diz boletim médico

A adolescente Isadora, 14 anos, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedada, entubada e respirando por aparelhos

atualizado

Compartilhar notícia

Michael Melo/Metrópoles
hugo1
1 de 1 hugo1 - Foto: Michael Melo/Metrópoles

O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) divulgou, na manhã deste sábado (21/10), o boletim médico com a evolução das vítimas do ataque a tiros ao Colégio Goyases. Isadora de Morais, Marcela Rocha Macêdo, Hyago Marques seguem internados, sendo que a primeira ainda está em estado grave.

A adolescente Isadora, 14 anos, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedada, entubada e respirando por aparelhos. Durante a noite, a jovem não apresentou intercorrências no quadro de saúde. Ontem (20), ela passou por uma cirurgia para drenagem torácica bilateral.

 

0

Já Marcela e Hyago estão conscientes e orientados, respiram sem sistema de ventilação. O menino já saiu da UTI e está em um leito da enfermaria. Marcela permanece em observação para possíveis sangramentos na região do tórax, onde foi atingida.

A outra vítima, Lara Fleury Borges está internada no Hospital dos Acidentados e a família não autorizou divulgação do seu quadro de saúde. Os dois adolescentes que foram mortos, João Pedro Calembo e João Vitor Gomes estão sendo enterrados na manhã deste sábado em Goiânia.

O atirador
O adolescente foi apreendido por volta das 12h10 e levado para a delegacia. Há informações dos colegas de turma de que ele sofria bullying pelo mau cheiro. O jovem usou uma pistola calibre .40, de propriedade da mãe, que é policial militar.

Ele estava na classe desde o início da manhã e efetuou múltiplos disparos contra os colegas durante 20 minutos ao término de uma aula. Nenhum professor ou funcionário da escola foi ferido.

Compartilhar notícia