metropoles.com

Estado de saúde da mulher resgatada viva em túmulo tem melhora

Mulher foi resgatada com vida dentro de um túmulo nessa terça-feira (28/3). Polícia suspeita que a motivação do crime teria sido “vingança”

atualizado

Compartilhar notícia

Polícia Militar/Divulgação
Mulher enterrada viva em Minas Gerais
1 de 1 Mulher enterrada viva em Minas Gerais - Foto: Polícia Militar/Divulgação

A mulher de 36 anos resgatada com vida de um túmulo em Visconde do Rio Branco (MG) acordou e apresentou uma “melhora muito grande” no estado de saúde, segundo a equipe médica. A vítima saiu da sedação nesta quinta-feira (30/3).

Ela segue internada na unidade de tratamento intensivo (UTI). A vítima foi encontrada na manhã de terça-feira (28/3). Segundo a polícia, ela foi agredida e colocada no túmulo por dois suspeitos encapuzados. A mulher ficou 10 horas dentro da sepultura.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) segue investigando o caso. De acordo com o último comunicado do delegado regional de Ubá, Diego Candian Alves, a motivação teria sido vingança, por conta de um desacerto envolvendo arma de fogo.

“A situação dela melhorou muito de ontem para hoje. Agora, vamos ver se ela precisa engessar a perna e se o braço dela será caso de gesso ou cirurgia”, disse o médico e diretor do hospital, Henrique de Almeida, ao O Globo.

A mulher estava sedada com “múltiplas fraturas no braço, dedo e perna”. Ela ainda sofreu um traumatismo craniano e apresentava quadro de desidratação quando chegou no hospital. Os médicos analisam se a mulher precisará passar por cirurgias.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?