Estação Rodoviária de Porto Alegre voltará a funcionar na sexta-feira
Após mais de 30 dias fechada, a Estação Rodoviária de Porto Alegre retomará a atividade com viagens começando 7h da manhã

A Estação Rodoviária de Porto Alegre retomará o funcionamento na manhã da próxima sexta-feira (7/6), após mais de 30 dias fechada. A primeira viagem dessa retomada será às 7h, com destino a Capão da Canoa, no litoral gaúcho.
Para que o retorno ocorra, porém, a prefeitura da capital gaúcha precisará liberar o acesso à estação com a retirada do corredor humanitário provisório, o que deve ocorrer até quinta-feira (6/6).
“O restabelecimento dos serviços no Rio Grande do Sul tem sido uma meta diária das nossas ações. E esta operação, inicialmente parcial, vai permitir a retomada de mais linhas e facilitar o transporte das pessoas que chegam e partem para diferentes regiões do Estado. Estamos avaliando alternativas para que a Estação Rodoviária de Porto Alegre volte a funcionar de forma integral o mais breve possível”, disse o vice-governador do RS, Gabriel Souza.
A volta das atividade iniciará com 52 linhas intermunicipais de 15 empresas. Com a volta das atividades, o Terminal Antônio de Carvalho, no bairro Agronomia, será desativado. As viagens interestaduais continuarão partindo da Rodoviária de Osório, no Litoral Norte.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

