Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

“Está com fome? Pode pegar”, oferece comerciante a necessitados

A boa ação começou na última sexta-feira (20/12) e chamou a atenção dos moradores da cidade.

23/12/2019 12:04, atualizado 23/12/2019 12:07
Compartilhar notícia
arquivo pessoal
“Está com fome? Pode pegar”, oferece comerciante a necessitados

Um ato de generosidade e compaixão às portas do Natal: “Você está com fome? Pode pegar!”, oferece num cartaz um comerciante de Araçatuba, no interior de São Paulo, para pessoas que não têm o que comer.

O gerente da casa, Fernando Felipe, colocou uma mesa com alimentos na frente do mercado. A boa ação começou na última sexta-feira (20/12/2019) e chamou a atenção dos moradores da cidade. Leia mais sobre o ato no nosso parceiro, o Só Notícia Boa.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters