“Está com fome? Pode pegar”, oferece comerciante a necessitados
A boa ação começou na última sexta-feira (20/12) e chamou a atenção dos moradores da cidade.
23/12/2019 12:04, atualizado 23/12/2019 12:07
Compartilhar notícia

Um ato de generosidade e compaixão às portas do Natal: “Você está com fome? Pode pegar!”, oferece num cartaz um comerciante de Araçatuba, no interior de São Paulo, para pessoas que não têm o que comer.
O gerente da casa, Fernando Felipe, colocou uma mesa com alimentos na frente do mercado. A boa ação começou na última sexta-feira (20/12/2019) e chamou a atenção dos moradores da cidade. Leia mais sobre o ato no nosso parceiro, o Só Notícia Boa.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

