*
 

A página no Facebook “Eu MORO com ele”, criada pela esposa do juiz Sérgio Moro, a advogada Rosângela Wolff Moro, em apoio ao marido vai sair do ar. Rosângela anunciou na internet nesta quinta-feira que a “homenagem”, no ar desde março de 2016, ja “cumpriu o seu papel”. A página tem mais de 840 mil curtidas.

“Ela foi criada para agradecer cada manifestação de apoio recebida e assim, eu e a Cláudia Vasconcelos Pires, administradoras da página, tentamos fazer”, escreveu. No texto, ela diz ainda que o apoio dos fãs foi “fundamental nos momentos difíceis” e promete uma retrospectiva com os “melhores momentos” da página. “Obrigada! Obrigada! Obrigada!”, agradeceu.

A “Eu MORO com ele” publicava mensagens de admiradores do juiz na internet. O próprio magistrado já usou o espaço uma vez para agradecer o apoio da população pelo seu trabalho à frente dos processos da Operação Lava Jato.

Leia abaixo a despedida na íntegra:

“É chegada a hora da despedida. EuMoroComEle vai sair da rede. A página cumpriu seu papel. Ela foi criada para agradecer cada manifestação de apoio recebida e assim, eu e a Cláudia Vasconcelos Pires, administradoras da página, tentamos fazer. Mas antes, precisamos lembrar que: 1. O apoio de todos foi fundamental pelos momentos difíceis, 2. Meus dias de clausura ficaram amenos porque estive muito bem acompanhada por cada um de vocês, 3. Todas, absolutamente todas as lembranças recebidas serão eternamente guardadas; 4. A corrupção destrói nosso país, 5. A justiça é para todos; 6. O Brasil precisa de instituições fortes, 7. O parlamento precisa se mostrar efetivamente contrário à corrupção; 8. A lei não pode ser alterada para resultar em Impunidade, 9. Vote consciente! Seu voto pode mudar muito, muito mais que a Lava Jato! E, finalmente, 10. Vamos fazer uma retrospectiva com os nossos melhores momentos. OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!”.