Esposa de MC Kevin registra B.O. sobre sumiço de aliança

Deolane, mulher do cantor, fez registro de ocorrência de furto na 16ª DP (Barra da Tijuca), que a apura a queda do cantor no domingo (16/5)

atualizado 27/05/2021 15:07

Kevin com aliançaReprodução

Rio de Janeiro – O delegado de plantão da 16ª DP (Barra da Tijuca), Paulo Roberto Mendes Junior, determinou a análise de imagens das câmeras que registraram a queda de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, e os envolvidos no socorro do artista, que morreu ao cair do quarto 502 de um hotel, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no domingo (16/5).

A nova investigação é para apurar o sumiço da aliança do artista, avaliada em R$ 25 mil. O registro de furto da joia foi feito pela mulher do funkeiro, Deolane Bezerra.

No documento ao qual o Metrópoles teve acesso, Deolane alegou que “pessoas que o socorreram, entre elas, Jader, seu segurança pessoal, informam que a aliança estaria em seu dedo quando estava ali prestando auxílio à espera da ambulância, circulam imagens do momento do resgate, podendo ser observado um brilho no dedo de Kevin”, argumentou Deolane.

Ela alegou ter pedido informações ao Hospital Municipal Miguel Couto. Lá, entretanto, foi informada que “não teria nenhum objeto pessoal a ser entregue, e que, para analisar as câmeras, seria necessária a elaboração de um boletim de ocorrência. Por tais motivos, realizo o presente boletim de ocorrência”.

Kevin caiu da sacada do apartamento onde estava em uma sessão de sexo com a modelo Bianca Dominguez e o amigo Victor Elias Fontenele, o MC VK. O programa foi contratado por R$ 2 mil O artista teria tentado escapar pela varanda para fugir de um possível flagrante da mulher.

0

Últimas notícias