Espanhola é presa ao tentar embarcar com droga no aeroporto de Goiânia

De acordo com a Receita Federal, foram apreendidos 8 kg de droga. Mulher pretendia viajar para Madrid e faria escala em São Paulo

atualizado 02/08/2022 9:22

Foto: reprodução/Receita Federal Foto: reprodução/Receita Federal

Goiânia – Uma espanhola de 52 anos foi presa no aeroporto internacional de Goiânia por suposto tráfico de drogas ao tentar embarcar com drogas em suas malas. Segundo informações da Receita Federal, foram apreendidos 8 kg de droga em um fundo falso de duas bagagens.

O flagrante da mulher foi realizado no sábado (30/7). Em seguida, ela foi conduzida à sede da Polícia Federal em Goiânia. O nome dela não foi divulgado.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Imagens divulgadas pela polícia mostram quatro pacotes com pó branco, supostamente cocaína, em uma balança. O peso total não foi informado.

De acordo com a Receita Federal, a mulher que tentava embarcar em Goiânia faria conexão em Guarulhos e seguiria em voo internacional para Madri, na Espanha.

O Metrópoles não encontrou contato da defesa da mulher, já que o nome dela não foi divulgado até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Mais lidas
Últimas notícias