metropoles.com

Entorno: adolescentes confessam morte de homem com espeto de churrasco

Segundo a polícia, os jovens confessaram o crime, que ocorreu em Valparaíso de Goiás, no Entorno do DF. Carro e documentos foram levados

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PMGO
goias adolescentes que mataram homem com espeto de churraco
1 de 1 goias adolescentes que mataram homem com espeto de churraco - Foto: Divulgação/PMGO

Goiânia – Após uma denúncia anônima, dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos suspeitos de matar um homem usando espeto de churrasco. O crime, que aconteceu em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF), foi cometido para que a dupla roubasse o carro da vítima.

Tudo aconteceu no último domingo (20/2) no bairro Jardim Ipanema, por volta das 21h. De acordo com a corporação, os menores entraram na casa da vítima e cometeram o assassinato usando um espeto de churrasco e um botijão de gás. Depois disso, roubaram vários pertences e o carro.

Segundo a polícia, os menores confessaram o crime.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um irmão da vítima sentiu sua falta, depois de ficar ausente da igreja por três dias. Por isso, o irmão foi até a casa da vítima e, ao chegar no local, o encontrou sem vida dentro do banheiro, enrolado em um edredom.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem. Ele tinha perfurações do lado direito do tórax.

Os menores foram apreendidos e foi lavrado o Auto de Apreensão em Flagrante (AAF) pelo ato infracional análogo ao crime de latrocínio.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?