Engenheiro é preso por agredir a namorada grávida em Caldas Novas
A mulher está grávida de 3 meses e teria sido vítima de agressões físicas e verbais do namorado. Ele foi solto após pagar fiança

Policiais civis do Grupo de Investigações Criminais (Geic) e Central de Flagrantes de Caldas Novas (GO) prenderam em flagrante, neste domingo (21/1), um engenheiro, de 26 anos, por agredir a namorada, grávida de 3 meses.
Conforme relato da vítima, de 35, na noite de sábado (20/1), ocorreu o chá revelação do sexo do bebê. Depois do evento, o homem foi sozinho a uma festa e retornou de madrugada, bastante alterado, ao que passou a ofender a namorada com diversos xingamentos, além de segurá-la pelos braços e ameaçá-la.
Por volta da hora do almoço, o engenheiro chamou a namorada para conversar. Contudo, ao chegar ao local combinado, a mulher sofreu novas agressões.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasDiante disso, a vítima procurou ajuda da Polícia Civil, que empenhou uma equipe para localizar e prender o agressor.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO homem acabou preso na casa de um tio dele, em um bairro nobre da cidade. Interrogado, ele confessou que proferiu as ofensas, mas negou as ameaças e a violência física.
Veja o momento da prisão:
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria, ameaça e vias de fato no âmbito da Lei Maria da Penha. Ao término dos procedimentos legais, o homem pagou fiança de R$ 17 mil e foi solto.
A Polícia Civil encaminhou ao Poder Judiciário pedido de medidas protetivas de urgência a fim de que o homem seja proibido de se aproximar da namorada.



