metropoles.com

Enfermeiro mata ex-mulher e liga para irmão: “Fiz besteira”

O homem trabalhava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e estava separado da vítima há pouco mais de um mês

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Anhanguera
samu5
1 de 1 samu5 - Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) é suspeito de matar a ex-mulher, Fernanda Almeida de Lima, por ciúmes, no último domingo (02/02/2020), em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. De acordo com informações do site G1, Leandro Souza Nascimento cometeu suicídio após o crime.

A Polícia Civil afirmou que o casal estava separado há pouco mais de um mês. Leandro deixou uma carta de despedida e ligou para o irmão para dizer que “havia feito besteira”, antes de tirar a própria vida.

O delegado responsável pelo caso, Adelson Candeo, relatou que o filho do casal, de 3 anos, estava dormindo na residência e acordou instantes depois da tragédia. “A criança acordou com o barulho e viu a mãe. Quando os policiais chegaram, o menino disse que ‘a mamãe tinha caído de moto‘, pois o corpo estava ao lado do veículo”, assinalou o investigador.

Fernanda foi ao local para pegar o filho quando sofreu o ataque por parte do ex-companheiro. A vítima foi atingida no pescoço, tórax e abdômen. Instantes depois, o enfermeiro se matou.

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?