Depois da repercussão do caso de agressão à modelo Luiza Brunet, o empresário Lírio Parisoto, responsável pelos golpes que feriram a atriz, tentou novamente se defender. Pelo Instagram, ele relatou que foi atacado pela esposa durante uma viagem de barco pelo litoral de São Paulo.
A agressão teria feito Parisoto parar no hospital e tomar 10 pontos. A acusação foi feita em um texto no qual o empresário compartilhou depoimento de amigos sobre “atitudes violentas de Luiza Brunet”.
“Se for o caso, vou até São Paulo para contar o que aconteceu no ano passado no barco. Se fala tanto de violência contra mulher. E a violência da mulher contra o homem? Nunca vou esquecer com que raiva e violência a Luiza foi em cima de você no barco. E você tinha que ficar ali apanhando ou tem direito de se defender?”, diz o depoimento.
Nesse domingo (3/7), o Fantástico divulgou na edição de domingo (3/7) uma fotografia da modelo e atriz Luiza Brunet após a agressão sofrida em maio pelo namorado Lírio Albino Parisotto.
A modelo e atriz Luiza Brunet apresentou queixa no fim do mês de maio no Ministério Público de São Paulo contra o empresário e namorado Lírio Albino Parisotto por agressão física.
O casal teria brigado na madrugada do dia 21 de maio, em Nova York. A agressão de Lírio, segundo Luiza, começou em um restaurante. Depois que chegaram ao apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York, Lírio partiu para a agressão física. O empresário desferiu socos e chutes na modelo, que teve quatro costelas quebradas.