O empresário Marcos Edilho Pereira Marinho (foto em destaque), de 39 anos, morto a tiros nesse domingo (12/3) em um restaurante em Feira de Santana (BA), era bastante ativo nas redes sociais. Momentos antes de morrer, ele postou em seu perfil no Instagram vídeos do prato que comia, para os mais de 1 milhão de seguidores.
“O trem é gostoso demais”, legendou o empresário momentos antes de ser assassinado. Ele também marcou o perfil do restaurante onde ocorreu o crime, que compartilhou a publicação. Veja:

Marcos publicou fotos da comida e do restaurante nas redes sociais, logo antes de morrerReprodução/Redes sociais

Ele foi executado em um restaurante em Feira de Santana (BA), a 100 km de SalvadorReprodução/Redes sociais

O empresário tinha mais de 1 milhão de seguidores no InstagramReprodução/Redes sociais

Marcos Edilho Pereira Marinho, empresário morto a tiros na BahiaReprodução/Redes sociais
Marcos Edilho foi executado na tarde desse domingo (12/3) em um restaurante na Avenida Fraga Maia em Feira de Santana (BA), cidade a 100 km de Salvador. De acordo com o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o Marcos foi assassinado por homens armados com pistolas de alto calibre e que dirigiam um Fiat Toro.
Nas redes sociais, o empresário se apresentava como CEO do grupo Star Holding, de consultoria e negócios. Ele também compartilhava selfies, momentos de viagens, negócios e de diversão, com animais, clube de tiro e com os dois filhos.
O crime
A vítima estava na companhia da esposa e tinha chegado ao estabelecimento em uma motocicleta, modelo Kawasaki 900 cilindradas, por volta das 15h30.
Após se sentar à mesa, homens armados a bordo de uma Toro de cor branca efetuaram diversos disparos na região da cabeça do empresário. Não há informações sobre a motivação do crime.