Empresário e influencer de SC morre em cirurgia para fazer tatuagem
Ricardo Godoi compartilhou nas redes sociais que se submeteria a procedimento. Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso

Morreu o empresário e influencer Ricardo Godoi, aos 45 anos. Morador de Balneário Camboriú, Santa Catarina, o homem divulgou nas redes sociais que se submeteria a um procedimento cirúrgico, mas não resistiu. Conhecidos comentaram que ele sofreu uma parada cardíaca ao tomar anestesia geral para fazer uma tatuagem em Itapema.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasA informação será checada pela Polícia Civil, que abriu inquérito para investigar o caso e informou que ouvirá testemunhas para entender a causa da morte. O que se sabe é que Ricardo morreu às 12h dessa segunda-feira (20/1). Ele deixa esposa, filhos e um negócio de sucesso que construiu ao longo dos anos. O empresário era CEO da Godoi Group e focava em vender carros exclusivos e importados, com valores milionários.
Leia a reportagem completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.


