Empresário e idoso morrem após carro colidir com anta e capotar

O impacto entre o carro e o animal fez com que o veículo capotasse e caísse em um barranco, onde bateu contra uma árvore

atualizado 02/09/2021 14:52

Fábio Trindade, empresário de 38 anos, e um idoso, identificado apenas como João Batista, 82 anos, morreram na noite dessa quarta-feira (1º/9) depois de um acidente na BR-364, próximo ao município de Pedra Preta, em Mato Grosso.

Os dois estavam na rodovia em um carro do modelo HB20, quando o veículo bateu contra uma anta que atravessava a pista. O impacto fez com que o carro capotasse e caísse em um barranco, onde bateu contra uma árvore.

De acordo com o portal RDNews, a Polícia Civil informou que a colisão aconteceu no km 150 da rodovia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas as vítimas já estavam mortas quando chegou na via.

Os corpos dos dois homens estavam presos às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou retirá-los.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local do acidente para começar a investigação. Os corpos foram encaminhados para o IML, a fim de serem submetidos a exame de necropsia. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Mais lidas
Últimas notícias