Empresário é executado dentro de loja no interior da Bahia

O inquérito foi instaurado na delegacia Territorial de Pilão Arcado. A motivação ainda é desconhecida

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes Sociais
Imagem colorida, Empresário é morto a tiros no próprio estabelecimento na Bahia- Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida, Empresário é morto a tiros no próprio estabelecimento na Bahia- Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A polícia apura a morte de Igor Cantuario dos Santos, de 28 anos, baleado na noite desse sábado (26/7), na cidade de Pilão Arcadom (BA). Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido por dois suspeitos ainda não identificados.

O fato aconteceu na Rua Cinco, no Loteamento Piauí. Igor, conhecido como Mion, estava trabalhando quando foi surpreendido pelos assassinos. De acordo com a polícia, os criminosos “se  aproximaram  da vítima, em seu estabelecimento comercial e após os disparos fugiram”.

Leia a reportagem completa no Correio24 horas, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?