metropoles.com

Empacotador é agredido com socos e chutes dentro de supermercado em GO

Lucas Gabriel, de 21, diz que subiu as escadas para bater ponto, quando os suspeitos foram até ele e o agrediram. Jovem ficou desfigurado

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Anhanguera
goias jovem agredido em supermercado
1 de 1 goias jovem agredido em supermercado - Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Goiânia – Um jovem, de 21 anos, empacotador de um supermercado em Inhumas, na região metropolitana da capital goiana, denunciou que foi agredido por dois jovens em seu local de trabalho. Lucas Gabriel do Nascimento Batista disse que foi surpreendido quando subiu as escadas para bater ponto e foi agredido com socos e chutes pelos homens.

O caso aconteceu na tarde dessa sexta-feira (18/3), por volta das 14h, e foi registrado na delegacia da cidade. O empacotador afirma que ficou bastante abalado com a situação.

“Eu estou muito abalado, minha estrutura física está abalada, não estou conseguindo comer, não estou saindo de casa. Qualquer barulhinho eu já assustei, fico preocupado”, disse ele à TV Anhanguera.

Desconhecidos

De acordo com Lucas Gabriel, ao ser abordado pelos agressores, um dos suspeitos falou: “Você chamou a minha mulher de puta”. Na sequência, teria começado a violência.

“Eu nunca vi os caras na minha vida. Um deles falou ‘é você mesmo’, e já me segurou pelo pescoço, começou a me bater e eu fiquei agachado tomando soco e todo mundo ficou parado olhando”, disse ele.

Segundo o jovem agredido, os suspeitos alegaram que ele teria xingado a namorada de um deles, mas Lucas afirma que sequer conhece os homens.

O funcionário do supermercado denunciou, ainda, que as agressões só cessaram quando uma colega de trabalho gritou falando que iria chamar a polícia. Antes disso, ele afirma que as pessoas estavam apenas assistindo a situação.

“Na hora, ninguém me ajudou. Todo mundo ficou só olhando. Eles só pararam quando uma funcionária falou que iria chamar a polícia”, disse.

Revolta

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações