Em suposto áudio, Najila se revolta com Neymar: “Assuma seus erros”

"Você chegou lá totalmente louco, maluco, e fez o que fez comigo, tá?", dispara a modelo ao jogador

ReproduçãoReprodução

atualizado 06/06/2019 18:05

Em suposto áudio divulgado pelo Cidade Alerta, da RecordTV, nesta quinta-feira (06/06/2019), Najila Trindade, 26 anos, pede para Neymar Jr. “assumir seus erros”. Na gravação de pouco mais de um minuto, a modelo reforça o episódio de agressão que teria ocorrido um dia antes num quarto de hotel em que se encontrou com o jogador.

“Olha só, Neymar, você sabe muito bem o que aconteceu, sabe muito bem o estado que você chegou naquele hotel, sabe que eu tava indo ver você numa boa, que eu não queria nada disso, e que você chegou lá totalmente louco, maluco, e fez o que fez comigo, tá?”, disse ela em áudio que teria enviado ao atleta.

Na mesma gravação, obtida pelo programa, a modelo continua: “Você agiu como se eu fosse ninguém depois. Você sabe muito bem do seu erro. Você deveria ser homem pelo menos uma vez na vida e assumir o seu erro. Não ficar aí na internet fingindo… ‘Ai, quem me conhece sabe’. Quem te conhece sabe nada”, declarou.

“Eu sei, eu que passei. Eu vi. Você fez comigo, então eu te conheço. Todas as outras que você fez essas atrocidades, só elas sabem…”, afirmou Najila, completando: “Você sabe muito bem que eu ia ficar com você na moral… Então, como que eu ia planejar isso? Como ia planejar você me agredir e agir dessa forma comigo? Como eu teria essa consciência? Todo esse planejamento? Eu queria ficar com você, não queria nada disso, e agora você agindo como se eu tivesse armado tudo isso?”.

Por fim, a modelo relembra uma frase que teria dito ao jogador. “Lembra o que te falei? Que Deus é justo e a ele dinheiro nenhum compra. Você pode ter muito dinheiro, pode ser um puta jogador, famosinho… mas você não é Deus! E a Justiça será feita! Você pode ter contratado os melhores advogados, só que você não tem a verdade. Quem tem a verdade sou eu. Você sabe muito bem como você chegou naquele dia. E sabe o que vou pedir? Pra fazer um exame antidroga pra ver se naquela data você não estava drogado”, concluiu.

Últimas notícias