Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Em SP, ônibus perde controle, bate em muro e fica pendurado

Acidente ocorreu dentro da sede onde ficam os ônibus da organização responsável. Veículo não contava com passageiros

17/11/2022 11:57
Compartilhar notícia
Reprodução redes sociais
Em SP, ônibus perde controle, bate em muro e fica pendurado

Um motorista da empresa EMTU perdeu o controle do ônibus e bateu em uma garagem em Osasco, na grande São Paulo. O acidente ocorreu nessa terça-feira (15/11), na Viação Osasco, que é a sede onde os ônibus ficam.

Apesar do acidente, a EMTU disse que ele ocorreu fora do período de trabalho e que o veículo estava sem passageiros.

Continue lendo sobre no portal Correio do Interior, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters